segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tio Charles - Modelagem

Finalmente o Tio de Osvaldinho tem uma cara! Deixamos aqui uma prévia da modelagem do cafetão da família: o Tio Charles. Prévia porque o cabelo é uma escultura, ainda faremos a *retopologia dele. As texturas são materiais simples do blender, não chegamos a abrir a malha (UV) do personagem para pintar ainda.
Finally the uncle of Osvaldinho has a face, here are a preview of modeling of the pimp of the family: Uncle Charles. This is a preview because the hair is a sculpture yet, we will make a *retopology. The textures are simple materials of Blender. We haven't open the character mesh to paint yet.

Wireframe

*Retopologia - em breves palavras, é quando pegamos um modelo que foi esculpido e deixamos sua malha mais amigável para trabalhar-se tanto no quesito de texturas como de animação. (não aprofundaremos muito na explicação porque o foco não é esse, mas podem perguntar nos comentários) 

* Retopology - in brief, is when we get a model that was sculpted and we let your mesh more friendly to work as much in the category of textures and animation. (will not delve much in the explanation because this is not the focus, but you can ask in the comments if you want o/)

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